TAG: Conhecendo os bloggers com: Diana Oliveira "Belezas da Di" | TAG: Meet the bloggers w/ Diana Oliveira "Belezas da Di"




Olá meninos e meninas, tudo bem convosco? Espero bem que sim. As aulas já estão mesmo mesmo aí a bater à porta e mais um ano lectivo vai começar!

Como prometido, hoje trago-vos novamente a TAG: Conhecendo os bloggers, com a participação da Diana Oliveira uma jovem blogger cuja umas das suas paixões é moda.

Curiosos por mais? Confiram a entrevista:

Hello boys and girls, is everything okay with you? I hope so. The classes are almost starting, and with it another school year to begin!

As promised, today I bring you back the TAG: Meet the bloggers with the participation of a young blogger Diana Oliveira whose one of her passions is fashion.

Curious for more? Check out the interview:


1- Você tem alguma mania? Qual? | Do you have any strange habit? Which one?

                 Resposta| AnswerNão consigo sair de casa sem brincos (se não puser nem que seja uma pérolas é como se me sentisse nua), sempre fui assim, considero uma mania porque volto imensas vezes para trás para os trazer comigo.

I can not leave my home without earrings (if I don't put even one pearl I feel like I'm naked), I was always like this, consider a craze because I return home many times to bring back with me.

2- Qual a peça de roupa que não consegue viver sem? | What piece of clothing you jus't can't live without?

                Resposta| AnswerPeça em especifico não tenho, mas se tiver de escolher não tenho só uma, serão os meus casacos (um rosa sempre presente), vestidos, e não poderia deixar de passar os meus tennis, não vivo sem sapatilhas mesmo!

Piece of clothing in specific I haven't but if I have to choose I don't have one,  it's my coats, dresses, and I couldn't forget of my tennis, I can not live without sneakers!

3- O que quer fazer antes de morrer?| What do you want to do before you die?

                 Resposta| Answer: Visitar Paris, Londres e Nova York.

I want to visit Paris, London and New York

4- De onde surgiu a ideia de criar um blog? | Where did the idea of ​​creating a blog came from?

                 Resposta| AnswerOra bem o blogue surgiu numa altura em que fiquei sem a minha melhor amiga, foi cada uma para o seu lado e foi quando conheci um pouco deste “mundo” dos blogues.
Na altura um pouco virada para as unhas mas como sempre gostei de escrever, aproveite e comecei este projeto (que me tem trazia muitas alegrias e novas amizades) dá me prazer escrever.
Sinto que desde o começo até agora o blogue evolui um pouco, e tento trazer novos conteúdos para as seguidoras, bem como novidades, confesso que por muitas vezes tive vontade de desistir mas nada disso há que seguir e batalhar pelos nossos sonhos certo?

Well the blog came at a time that I was without my best friend, and then I learnt  little of this "world" of blogs. 
At the time I wanted to talk about little nails but as I always liked to write because I enjoy it and then I started this project (which has brought me many joys and new friendships) gives me pleasure to write. 
I feel that from the beginning until now the blog evolves a bit, and I try to bring new content to the followers as news, I confess that many times I felt like giving up but nothing that you have to follow and fight for our dreams right?


5- Se não tivesse blog, que estaria a fazer neste momento? | If you hadn't the blog, what were you doing at this time?

                 Resposta| AnswerOmg, será absurdo dizer que já não me vejo sem o blogue?. Estaria a apostar em algo na área de Design gráfico, que foi na área que me formei. 

Omg, it is an absurd to say that I no longer see me without the blog ?. I'd be betting on something in the area of graphic design, which was in the area I graduated.

6- Defina-se em 3 palavras. Porquê que escolheu essas palavras? | Define yourself in 3 words. Why you chose those words?

                 Resposta| Answer:  Cor-de-Rosa, pontual, amiga.
Adoro cor de rosa, quem me conhece sabe que é uma cor que gosto e que uso bastante, sou pontual sempre seja com compromissos saídas com colegas ou mesmo trabalho. Sou sempre amiga do meu amigo. :)

Pink, punctual, friendly. 
I love pink, the people who knows me knows that is a color that I like and I use a lot, I'm always punctual with appointments outputs or even work colleagues. I'm always friend of my friend. :)

7- Qual a frase que caracteriza você? | What is the phrase that characterizes you?

                 Resposta| Answer"NEVER A FAILURE ALWAYS A LESSON", ou seja nunca uma falha sempre uma lição tem sido uma frase que me acompanha á muito tempo. Comecei a ver as minhas falhas e os erros como uma lição, aprender um pouco com o que fiz de errado e encarar sempre tudo com uma atitude positiva. 

"NEVER A FAILURE ALWAYS A LESSON",never a failure always a lesson has been a phrase that will accompany me much time. I began to see my failures and mistakes as a lesson, learn a little about what I did wrong and always face everything with a positive attitude.

8- O que gosta e o que não gosta na comunidade do Blog? | What do you like and what you don't like in the blog community?

                 Resposta| Answero que gosto, da partilha da troca de informações das vantagens que o blogue nos traz, mas sobretudo das amizades que criamos por incrível que pareçam acabam por ser mais sinceras do que algumas das que já tive ao longo dos anos.
Não gosto de ver quando o trabalho de uma blogger é criticada por dar a sua opinião sincera quer vá ou não de encontro ao que pensamos, seja do meu gosto não. Não gosto disso pois cada blogger perde o seu tempo, pesquisa, fotografa e dá o seu tempo de livre vontade a todos os que seguem e quando vejo essas situações é algo que me deixa triste.

what I love, sharing information exchange of the advantages that the blog brings us, but especially the friendships we create end up being more sincere than some I've had over the years. 
I Don't like to see when the work of a blogger is criticized for giving your honest opinion whether or not go against what we think, is not to my taste. I don't like it because every blogger wasting your time, researching, photographs and gives his time freely to all who follow and when I see these situations is something that makes me sad.

9- Está a ler algum livro de momento? Qual?? | Are you reading a book at the moment? Which one?

                Resposta| Answer: Não.

No

10- Qual é o seu pior defeito?| What is your worst fault?

                 Resposta| AnswerO esquecimento.

The oblivion.



11- Se o teu blog não fosse sobre dicas de moda/beleza de que seria? | If your blog was not about fashion/beauty that would it be?

                Resposta| Answer: Seria de DIY ou decoração (são dois assuntos que ando a intruduzir aos poucos no blogue também). Adoro ambos os temas ^^

It would be about DIY or decoration (it's two issues that I'm introducing step by step on the blog too) I love the both. ^^ 

12- Como conseguiu tantas parcerias? | How doo you have many partnerships?

                 Resposta| AnswerSou sincera de todas as que tenho fui eu que as contactei e fiz uma proposta. Não acho que haja mal nenhum nisso, pois somos imensas, é impossível todas as marcas conhecerem todos os blogues. Por norma as marcas analisam o nosso blogue com base na nossa proposta e se realmente gostarem do que veem então aceitam. Comigo sempre foi assim, o meu concelho para vocês é, se têm uma marca da qual querem parceria façam uma proposta trabalhem no blogue, e verão que o esforço é sempre recompensado.

I am sincere, all the partnerships that I have, I contacted and made ​​an offer. I don't think there is any problemn in it, we (bloggers) are a lot, so it is impossible  to the brands know all the blogs. Normally, the brands analyze our blog based on our proposal and if they really like what they see then they accept. My advice to you is, if you have a brand that you want to make a proposal for partnership work on your blog, and you will see that the effort is always rewarded.

13- O que é para si a escrita e como lhe faz sentir? | What is writing to you and how do you feel?


                Resposta| AnswerÉ um prazer, adoro escrever, seja um artigo para o blogue ou não sempre gostei e aliei esse meu gosto á beleza e formei o blogue adoro mesmo escrever é um projeto que me tem dado um prazer imenso.

It's a pleasure, I love writting for an aticle for the blog or not, I always liked and I joined my interest for fashion and I create a blog. I really love writting, It's a project that gaves me really pleasure.




E que tal pessoal,o que acharam? Deixo-vos aqui o blog para não perderem nada desta talentosa blogger!

What do you think guys? I leave you here the blog, for you not to lose anything of this talented blogger!

Blog: Belezas da Di

Vejo vos no próximo post byeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

See you guys in the next post byeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog #Ótimo :D
    http://cesar-knowles.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá César muito obrigado pelo teu feedback !!!!! :D

      Não te esqueças de seguir, para não perderes nenhuma postagem !! :)

      Eliminar
  2. Adorei mesmo :) Obrigada por toda a simpatia :)

    beijinho grande **

    ResponderEliminar
  3. Adorei muitos parabéns
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Sofia !!!

      Um grande beijinho com muito carinho para ti ! :)

      Eliminar