TAG: Conhecer os/as bloggers | TAG: Meet the bloggers



Olá meninos e meninas, então como estão? Eu estou bem, tirando umas dores de cabeça horríveis que me têm atormentado durante estes dois dias...

Pois é, cá estou eu de novo, para vos trazer a TAG: Conhecer os/as bloggers, que a maioria de vocês já conhece!
A TAG: Conhecer os/as bloggers, vai consistir em:


  • Dar-vos a conhecer o melhor blog da semana
  • Entrevistar o blogger que está por detrás do blog
  • Criar uma TOP LIST com os 5 melhores blogs!

Vai ser uma rubrica semanal, que vos irei trazer todos os Sábados!


Hello boys and girls, so how are you? I'm fine, taking a horrible headache that have plagued me during these two days...


Well, here I am again, to bring you a TAG:  Meet the bloggers, who most of you already know! 
The TAG: Meet the bloggers, will consist in:
  • Give you the best blog of the week
  • Interview the blogger who is behind the blog
  • Create a TOP 5 LIST with the best blogs!
It will be a weekly post, that I will bring you every Saturday!



See you guys in the next post
byeeeeeee ^^

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Patricia tudo bem? :)
      Obrigado por deixares o teu BLOG! vou seguir todos um por um.
      Espero retribuição caso gostem do blog !

      Beijinhos!! :)Olá Patricia tudo bem? :)
      Obrigado por deixares o teu BLOG! vou seguir todos um por um.
      Espero retribuição caso gostem do blog !

      Beijinhos!! :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigado ana pelo link :)
      Seguirei o blog
      Beijinhos fofos ♥

      Eliminar
  4. Gostei da ideia! :)

    terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Teresa pelo teu comentário !
      Seguirei o teu blog
      Beijinhos fofos ! ♥ :)

      Eliminar
  5. Olá Diogo,
    gostei do post e da ideia :)

    beijinho**

    http://belezasdadi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana,
      obrigado pelo teu feedback :)
      Vou seguir o teu blog

      Beijinhos♥ ^^

      Eliminar
  6. Olá Diogo!
    Cheguei agora e gostei muito da tua ideia.
    Aqui deixo o link do meu blog e aguardo pela tua opinião ;)
    http://ndnan.blogspot.pt

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Inês, obrigado por teres aparecido e por teres gostado da ideia!

      Vou rever o teu blog

      Se gostaste não deixes de seguir o blog para não perderes nenhum post ! :) Beijinhos*♥

      Eliminar
  7. Excelente ideia Diogo :)
    Se gostares do meu blog aqui está : http://beatrueprincess.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, muito obrigado pelo teu comentário!

      Vou ver o teu blog e se gostar terei o enorme prazer em seguir !! :)
      No entanto se gostares do meu, clica no botão "Aderir" para não perderes nenhum post !! :)
      ♥Beijinhos grandes♥

      Eliminar